Tuesday, March 12, 2013

Salvar la señal luminosa de las superficies absorbentes


*Conversación secreta y abiertamente unidireccional con Nuno Ramos

"Solidão, Palavra" - Dois outdoors de areia calcinada comprimida, com a frase "solidão, palavra" moldada em alto e baixo relevo. A frase foi extraída da canção "Dança da Solidão", de Paulinho da Viola. (Img 8)
Madeira e areia calcinada.
Medidas aproximadas: 4,80 X 10  --tomada del sitio de
Nuno Ramos
La diferencia entre cada grano de arena no importa. La diferencia entre cada duna no importa. A diferença entre cada camelo não importa. La diferencia entre camello y camelo no importa. É tudo um deserto. No un postre de limón, no importa. A diferença entre cada  árabe não importa. A diferença entre cada chuva não importa. Entre cada gota não importa. Entre cada morto não importa. Há um só árabe, uma só chuva, uma só gota, um único morto. Un muerto único. La diferencia entre los zapatos no importa. A diferença entre os jornais, entre os manchetes dos jornais não importa. A diferença entre dois deuses não importa (um já chega). Entre nós dois não importa. La diferencia no importa.  --> --> --> --> --> --> --> -->

Los espejos apenas son (y por eso no son) fontes de multiplicaçao, mas formas de repetiçao e aprisionamento. Utilizá-los para salvar o sinal luminoso das superfícies absorventes, onde se apagam, pero evita colocar uno frente al otro, cara a cara. 

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Mulher com seios redondos: esticá-los (até tornarem-se elipses). Mulher com seios compridos: comprimi-los (até tornarem-se redondos)

Hay un club de los melancólicos, como hay un club de los alpinistas, y los alcohólicos. Y los camellos. Y hay un único muerto afuera. Entre cada muerto, no importa. 

Há um clube dos melancólicos, como há um clube dos alpinistas. 

A (nr)